quinta-feira, 16 de junho de 2011

AVENIDA DA LIBERDADE: REPAREM QUEM MANDA EM PORTUGAL.

Quem manda em Portugal?







Querem saber quem manda, realmente, em Portugal?






Vejam o que se passa na Avenida da Liberdade, em Lisboa, uma via pública, que durante três dias estará completamente congestionada ao trânsito, somente para que realize uma enorme promoção de propaganda do grupo SONAE, de Belmiro de Azevedo.






Inventa-se um "Mega Pic-Pic", sob a capa de "festa do campo" e de "divulgação dos produtos nacionais" e coloca-se em roda livre a campanha de marketing de um homem, que tem uma fortuna pessoal que ultrapassa os mil milhões de euros. Que não são taxados, nem contribuem para pagar a dívida que ele e os seus pares provocaram no país.






E claro tudo isto é feito com a cumplicidade, apoio directo e desfaçatez da Câmara Municipal de Lisboa, liderada pelo braço direito de Sócrates. Nada mais, nada menos que o inefável António Costa. Negócios privados, despesas e vícios públicos.






É a própria Câmara Municipal de Lisboa está a apelar a todos os automobilistas para que "evitem a utilização do eixo central do Marquês de Pombal-Restauradores nos dois sentidos".

"Apenas as laterais da Avenida da Liberdade servirão para o escoamento do tráfego, o que poderá significar demora na utilização destas vias", precisa um comunicado da autarquia.



E coloca a polícia pública ao serviço da causa privada.




"A divisão de trânsito da Polícia de Segurança Pública (PSP) estará no local para gerir as alterações da circulação e garantir as condições de segurança e fluidez viária".

Sem comentários:

Enviar um comentário